O Londrina oficializou na manhã desta terça-feira (5) a contratação do lateral esquerdo Dudu. O jogador, de 19 anos, vem por empréstimo do Juventude (RS) até o final da Série B.

O lateral Dudu já treina no Londrina para a série B
O lateral Dudu já treina no Londrina para a série B | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

O lateral já estava treinando no CT da SM Sports desde a última semana e o LEC esperava a documentação para apresentar o atleta. Dudu é o sexto reforço do Alviceleste para a disputa do Campeonato Brasileiro. Além dele, o Tubarão já acertou com o zagueiro Denílson, os volantes Marcinho e Mandaca, o meia Gabriel Honório e o centroavante Gabriel Santos. O LEC também vai confirmar a chegada do goleiro Victor Souza.

Dudu foi formado na base do time de Caxias do Sul e integrou o elenco principal na disputa do último Campeonato Gaúcho. Em 2022, jogou também a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Posso afirmar ao torcedor que estou vestindo esta camisa com muito orgulho e com o objetivo de levar muitas alegrias, vitórias e conquistas. É um clube que merece muito pela estrutura que tem e vou fazer de tudo para honrar esta camisa", afirmou o lateral, que já atuou com os laterais Eltinho e Samuel Santos e o volante João Paulo no clube gaúcho.

Dudu chega para disputar posição com Felipe Vieira, que tem sido o titular nas últimas partidas, já que Eltinho tem atuado no meio-campo desde a chegada do técnico Adilson Batista.

Ingressos

O Londrina iniciou nesta terça-feira a venda dos ingressos para a estreia na Série B, no domingo, às 11h, no estádio do Café, contra o Náutico.

O clube vai praticar o desconto promocional do meio-ingresso para todos os torcedores que forem à partida. Com isso, as entradas para a arquibancada vão custar R$ 35 e para o setor das cadeiras cativas o valor será de R$ 45.

Os ingressos podem ser adquiridos no VGD, estádio do Café, lojas da Karilu Sports, Banca Flamengo, na Tuba Store ou no site.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link