|
  • Bitcoin 151.721
  • Dólar 5,0602
  • Euro 5,2660
Londrina

Brasileiro

m de leitura Atualizado em 17/03/2022, 19:14

Londrina confirma zagueiro como primeiro reforço para a Série B

Alviceleste tem pré-contrato com meia Cabralzinho, que foi algoz do Tubarão na Copa do Brasil

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 17 de março de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina oficializou a contratação do zagueiro Denilson. O jogador de 26 anos já treina no CT e é o primeiro reforço visando o início da Série B, no dia 9 de abril. O zagueiro foi uma indicação do ex-técnico Vinícius Eutrópio. 

Zagueiro Denílson já treina no CT visando a série B Zagueiro Denílson já treina no CT visando a série B
Zagueiro Denílson já treina no CT visando a série B |  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

Denílson foi revelado no PSTC e jogou na base do Grêmio também. Passou ainda por Santa Cruz, Paysandu e CSA. "Muito feliz com a minha chegada ao Londrina. Agora com a chegada do técnico Adilson Batista a gente vai fazer um grande trabalho. Temos a Série B, um campeonato difícil, mas a gente vai trabalhar duro pra conquistar todos os nossos objetivos", afirmou o defensor, que já realizou os exames físicos e médicos. 

Leia também

LEC analisa nova proposta de investimento e transformação em SAF

LEC quer repetir façanha de 2021 na Arena 

Com a chegada de Denílson, o elenco alviceleste tem agora quatro zagueiros: Augusto, Saimon, Zé Pedro e Denílson. Além dos dois jogadores do time sub-10, Léo e Gabriel. 

O LEC segue no mercado em busca de outros nomes visando o Brasileiro. O clube tem um pré-contrato assinado com o meia Cabralzinho, algoz alviceleste na Copa do Brasil. O jogador, de 28 anos, é o destaque do Ceilândia (DF) na Copa do Brasil. O time candango está na terceira fase da competição e Cabralzinho marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 que eliminou o Tubarão do torneio. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link