As três vitórias seguidas no início do Campeonato Paranaense dão uma tranquilidade ao Londrina para dois jogos difíceis esta semana. O Tubarão encara o Athletico na quinta-feira (3), no estádio do Café, e no domingo (6) o FC Cascavel, no estádio Olímpico, na reedição da final do Estadual do ano passado.

Após três rodadas, o Alviceleste é o único com 100% de aproveitamento na competição e lidera de forma isolada com nove pontos, graças aos tropeços do FC Cascavel e do Operário, que até então não haviam desperdiçado pontos. O time do Oeste ficou no 0 a 0 contra o Cianorte e agora é o segundo colocado, com sete pontos. Já o Fantasma perdeu em Paranaguá para o Rio Branco (2 a 1) e divide a terceira posição com o Coritiba, ambos com seis pontos.

Leia também

+ LEC tem o melhor início de Paranaense dos últimos sete anos

+ LEC vence a terceira e se isola na liderança do Paranaense

O LEC aposta em mais uma partida em casa para aumentar a sua vantagem na primeira posição. Até aqui, no Café, o Londrina venceu o Maringá e o São-joseense. "O Athletico é um time que atua completamente diferente dos três que enfrentamos até aqui. Vamos moldando a nossa forma de atuar e que possamos ter um pouco mais de controle de jogo. Respeitamos o adversário, mas vamos em busca da vitória", afirmou o técnico Vinícius Eutrópio.

O rubro-negro, que disputa o Estadual com o time sub-23, é o quinto colocado, com cinco pontos, e vem de dois empates por 0 a 0, com Maringá e São-joseense.

Formação

Apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho da equipe na vitória diante do Azuriz, Eutrópio irá promover a volta dos titulares poupados em Pato Branco. Com isso, os laterais Rafael França e Eltinho e o volante Jhonny Lucas retornam à equipe. Sem problemas médicos e disciplinares, o treinador deve repetir a formação que atuou nas duas primeiras partidas do Estadual.

Entre as novidades no último jogo, o estreante Samuel Santos foi o que deixou a melhor impressão. Apesar de ter se apresentado apenas na última semana, mostrou boa condição física e vai brigar pela posição de titular na lateral-direita com Rafael França.

Ingressos

O Londrina iniciou na segunda-feira (30) a venda dos ingressos para o confronto de quinta-feira. De forma antecipada, até na quinta às 12h, as entradas custam R$ 25. Nas bilheterias do Café, os valores sobem para R$ 30. Os bilhetes têm valores únicos e dão acesso a todos os setores do Café.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link