|
  • Bitcoin 202.739
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

Copinha 5m de leitura Atualizado em 08/01/2022, 09:18

LEC tem jogo decisivo na Copa São Paulo neste sábado

Depois de perder na estreia, Tubarãozinho precisa vencer o São Bento, às 19h15, em São Bernardo do Campo

PUBLICAÇÃO
sábado, 08 de janeiro de 2022

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O Londrina volta a campo neste sábado (8) para enfrentar o São Bento pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo começa às 19h15, no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo. Na preliminar, às 17h, acontece a outra partida do grupo 22 entre São Bernardo e Aster Brasil (ES). 

Imagem ilustrativa da imagem LEC tem jogo decisivo na Copa São Paulo neste sábado
|  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
  

LEC e São Bento perderam na estreia e precisam vencer para se manterem vivos na briga pela classificação. Na última rodada, na terça-feira (11), o Tubarão enfrenta o São Bernardo. Os dois primeiros colocados da chave avançam de fase. 

O técnico Edinho Nascimento não poderá contar com o volante Victor Braga, que foi expulso no primeiro jogo. Toni Nang deve ser o seu substituto. 

Covid-19

Mais três jogadores do Londrina foram diagnosticados com a Covid-19. Após a realização de testes de rotina, o meia Mossoró, o zagueiro Saimon e o garoto Pedrinho, atleta da base, testaram positivo. Os jogadores tem sintomas leves e estão em isolamento domiciliar. No início da semana, o LEC havia confirmado a infecção em cinco integrantes do departamento de futebol. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM