|
  • Bitcoin 194.990
  • Dólar 5,4587
  • Euro 6,1923
Londrina

Londrina Esporte Clube 5m de leitura Atualizado em 06/01/2022, 13:34

Londrina estreia com derrota na Copa São Paulo

Tubarãozinho perdeu por 2 a 0 para o Aster Brasil (ES), em São Bernardo do Campo, e agora enfrenta o São Bento, neste sábado (8)

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 06 de janeiro de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante
Imagem ilustrativa da imagem Londrina estreia com derrota na Copa São Paulo
|  Foto: Bruno Bernardino/Londrina EC
 

Debaixo de muita chuva, o Londrina Esporte Clube foi derrotado por 2 a 0 pelo Aster Brasil (ES) na noite desta quarta-feira (5), no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), pela primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior.  A próxima partida do Tubarãozinho será neste sábado (8), às 19h15, no mesmo local, contra o São Bento.

Aos 9 minutos, Guilherme Silva cabeceou da intermediária, a bola quicou e quase enganou o goleiro Iarley, do Aster Brasil, que tocou para fora. No minuto seguinte, TH cortou para o meio na ponta esquerda e bateu, mas Neneca fez uma defesa firme. 

Com 14 minutos, Capivara arriscou de fora da área e o goleiro do LEC defendeu em dois tempos. Aos 33 minutos, Dieguinho cobrou falta direta para o gol e Neneca espalmou pela linha de fundo.

Já no final do primeiro tempo, aos 38 minutos, TH clareou e arriscou de fora da área, a bola saiu pelo lado direito de Neneca. Aos 43 minutos, Dieguinho cobrou falta lateral e a bola passou pelo lado esquerdo de Neneca.

Logo no início da segunda etapa, o árbitro marcou falta de Victor Braga e expulsou o atleta Alviceleste. Aos 10 minutos,  Dieguinho cobrou falta da intermediária e a bola passou perto da trave direita de Neneca.

O placar só foi aberto aos 27 minutos. Peu ficou com a bola, carregou e bateu na entrada da área, Iarley fez a defesa. Dois minutos mais tarde, Dieguinho finalizou cruzado, Neneca fez boa defesa e na sobra, Galo finalizou.

Com 33’, Victor Hugo cobrou falta quase frontal no travessão de Iarley. Aos 48’ minutos após cruzamento da direita, a bola bateu em Jhuan Gabriel e entrou no canto esquerdo de Neneca. 

Ficha técnica

Londrina: Neneca; Eduardo, Gabriel, Léo e Guilherme Silva; Victor Braga, Victor Hugo e Kássio (Wilker); Daniel Santos (Davi), Alessandro (Jhuan Gabriel) e Cirilo (Peu).

Técnico: Edinho

Aster Brasil: Iarley; Gaúcho, João Firminio, Gerdan e Pedro; Capivara (Ramon), TH (Gustavo Conca) e Lucas Chaves; Samuel (Tiaguinho), Dieguinho e Jorginho (Galo).

Técnico: Rodrigo César

Árbitro: José Cláudio Ribeiro da Silva-SP

Gols: Galo e Jhuan Gabriel (contra)

Cartão amarelo: Davi (Londrina); João Firminio e TH (Aster Brasil) 

Cartão vermelho: Victor Braga (Londrina)

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM