|
  • Bitcoin 125.500
  • Dólar 5,0741
  • Euro 5,2058
Londrina

Polêmica

m de leitura Atualizado em 12/10/2021, 08:36

Barrado nos últimos jogos, Celsinho volta ao Londrina na decisão em Cascavel

Após anúncio que o meia teria o contrato rescindido, jogador está relacionado para a partida decisiva do Paranaense nesta quarta-feira

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 12 de outubro de 2021

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Barrado pela direção de futebol do Londrina nos últimos seis jogos, o meia Celsinho está de volta ao time do LEC. O jogador será a principal novidade na delegação alviceleste para o jogo decisivo contra o FC Cascavel, que vale o título paranaense, nesta quarta-feira (13), no estádio Olímpico. 

Celsinho voltou a treinar normalmente com o grupo nos últimos e está relacionado para a final em Cascavel Celsinho voltou a treinar normalmente com o grupo nos últimos e está relacionado para a final em Cascavel
Celsinho voltou a treinar normalmente com o grupo nos últimos e está relacionado para a final em Cascavel |  Foto: Ricardo Chicarelli/LEC
 

O último jogo do meia foi na derrota por 2 a 0 para o CSA pela série B. Celsinho teria o seu contrato, que tem validade até o fim de novembro, rescindido. No entanto, o acerto não aconteceu e o jogador permaneceu treinando no clube, mas sem ser aproveitado nas partidas. 

Em duas entrevistas coletivas, o técnico Márcio Fernandes foi questionado sobre a situação do atleta. Em ambas, o treinador afirmou que não havia nenhum problema dele com o jogador e que gostaria de contar com o meia no elenco. No entanto, ressaltou que era um problema da direção com o atleta e, que portanto, era uma situação que precisava ser resolvida pela diretoria do clube. 

Celsinho treinou normalmente nos últimos dias com o grupo que vai decidir o Paranaense e está relacionado para o confronto. No entanto, o jogador deve começar no banco de reservas, já que Fernandes deve repetir a formação da primeira partida, que terminou 1 a 1, no estádio do Café. O goleiro César ficou de fora dos relacionados novamente e Dalton permanece como titular. 

Não é a primeira vez que Celsinho tem problemas com a direção da SM Sports. Em outras oportunidades já foi anunciada a sua saída e o atleta acabou permanecendo. Em 2021 mesmo, o meia acabou sendo afastado pelo técnico Roberto Fonseca e chegou a ser impedido de frequentar o CT. 

Após a saída de Fonseca, Celsinho foi reintegrado ao elenco e foi titular em vários partidas da série B sob o comando de Márcio Fernandes. 

Londrina e FC Cascavel decidem o título paranaense na quarta-feira, às 15h20, no estádio Olímpico. Quem vencer, fica com a taça. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis. 

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link