Sem ser relacionado desde o jogo com o CSA, o meia Celsinho segue com o seu futuro indefinido. Ainda com contrato com o Londrina, o jogador treina no CT da SM Sports e aguarda um posicionamento oficial do clube. O próprio LEC ventilou a intenção de rescindir o contrato do atleta, o que ainda não aconteceu. O vínculo de Celsinho com o Tubarão é válido até o fim da temporada.

Imagem ilustrativa da imagem "O futuro do Celsinho está nas mãos da diretoria", afirma Fernandes
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Questionado na entrevista coletiva após o jogo com o Vitória sobre a situação do jogador, o técnico Márcio Fernandes não quis se posicionar e afirmou que o futuro do atleta cabe a diretoria. "O caso do Celsinho está entregue a diretoria e não posso me pronunciar. Em relação a capacidade do jogador, ele tem uma técnica refinada e a gente conhece. Jogou quase todas as partidas comigo, mas o que vai acontecer eu não sou a pessoa indicada para falar", frisou.

A tendência é que Celsinho não jogue mais na série B, mas sua participação na decisão do Campeonato Paranaense não está descartada. O LEC tem poucos jogadores inscritos no Estadual e o meia poderia ser uma opção nos dois jogos finais com o FC Cascavel. As finais do Estadual estão agendadas para os dia 6 e 13 de outubro, com o primeiro jogo no estádio do Café e a volta no Olímpico Regional, em Cascavel.

No início da série B, quando o LEC era comandado pelo técnico Roberto Fonseca, Celsinho também foi afastado pelo clube e chegou a ficar um mês proibido de frequentar o CT. No entanto, após a saída do treinador, o jogador foi reintegrado e foi titular em várias partidas sob o comando de Márcio Fernandes.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link