Depois de perder a primeira partida das quartas de final para o Londrina por 1 a 0, o Athetico vai utilizar o time principal no segundo e decisivo jogo entre as equipes pelo Campeonato Paranaense. Os rivais voltam a se enfrentar no domingo (20), às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Athletico usará time principal para decisão contra o LEC
| Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

No duelo no estádio do Café, o rubro-negro atuou com sua equipe de aspirantes e o Tubarão ganhou com gol de Eltinho. Com a vitória, o Alviceleste jogará por em empate na capital para avançar para as semifinais do Estadual. O Athletico precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Se vencer por um gol, a disputa vai para os pênaltis.

Em jogos decisivos do Paranaense, o Athletico tem utilizado os seus principais jogadores, sobretudo quando as partidas são na Arena da Baixada. Até aqui, o time titular foi a campo nas partidas contra o Rio Branco e o Coritiba. O técnico Alberto Valentim, que acompanhou das tribunas o primeiro jogo no estádio do Café, estará no banco no confronto de domingo.

No entanto, nem todos os atletas do elenco principal estarão à disposição do treinador. Alguns dos inscritos já não fazem mais parte dos planos do clube, como o lateral Marcinho, que está afastado, e o atacante Carlos Eduardo, emprestado. Entre os novos reforços, nomes como Marlos, Nico, Vitor Burno e Hugo Moura não foram inscritos e não podem jogar.

Entre os atletas que devem estar em campo contra o Londrina, nomes como o goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o lateral Abner, o meia Léo Cittadini e os atacantes Terans e Pablo.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link