O técnico Adilson Batista recebeu alta hospitalar na manhã de quinta-feira (27) e já iniciou as sessões de fisioterapia no CT da SM Sports. O treinador passou por uma cirurgia na segunda-feira para a colocação de uma prótese no joelho esquerdo.

Imagem ilustrativa da imagem Adilson Batista recebe alta e garante presença no jogo contra o Ituano
| Foto: Sheyla Dantas/LEC

Em entrevista para os canais oficiais do Londrina, Adilson agradeceu ao ortopedista Alexandre Queiroz e toda a equipe que realizou a intervenção cirúrgica e também às inúmeras mensagens de apoio e incentivo que recebeu por parte da torcida alviceleste.

"Foi uma cirurgia delicada, mas o pós-operatório está maravilhoso e me sinto bem melhor. Era uma cirurgia que eu queria ter feito há alguns anos porque sentia muitas dores e um incômodo grande", afirmou. "O objetivo é melhorar a qualidade de vida. Andar mais tranquilo, desenvolver o trabalho sem sentir dor e ter uma vida mais saudável".

O tempo de recuperação deve levar dois meses para que o treinador volte às atividades normais. Adilson fará toda a primeira parte da reabilitação no CT e, com isso, o LEC será dirigido pelo auxiliar Cyro Leães nas duas rodadas finais da Série B. No entanto, o comandante garantiu que estará "jogando junto" com o elenco na partida desta sexta-feira (28) diante do Ituano, às 19h, no estádio do Café, pela 37ª rodada.

"Se o doutor Alexandre me autorizar eu faço o jogo", brincou o treinador. "Mas eu estarei no Café e quero participar e colaborar. Já estou uniformizado e serei o 12º jogador. Vou participar da palestra, vou junto com a delegação para o estádio. É um jogo importante para nós, que precisamos vencer e estarei junto", comentou.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link