O meia Celsinho é uma das novidades entre os relacionados do Londrina para o jogo de sábado (17) contra o Goiás, na Serrinha, em Goiânia. O jogo, válido pela 12ª rodada da Série B, marca a estreia do técnico Márcio Fernandes no comando alviceleste.

Celsinho embarcou na tarde desta sexta-feira para Goiânia e participará do seu primeiro jogo na série B
Celsinho embarcou na tarde desta sexta-feira para Goiânia e participará do seu primeiro jogo na série B | Foto: Ricardo Chicarelli/LEC

Celsinho não participou de nenhum jogo do Brasileiro até aqui e não tinha espaço com o ex-técnico Roberto Fonseca. Por um mês, o jogador chegou a ser impedido pelo clube de até mesmo frequentar o CT da SM Sports. Após um encontro com Fonseca, o meia voltou a integrar o elenco, mas só foi chamado para o jogo contra o Operário pela semifinal do Paranaense quando os titulares foram poupados da partida.

No treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (16), Fernandes escalou Celsinho entre os titulares, ao lado de Tárik e Marcelo Freitas. Outra novidade no trabalho foi a escalação do meia Matheus Bianqui na lateral-direita, já que Ricardo Luz está suspenso e Talison nem foi relacionado para a partida.

A provável formação do Londrina para o jogo em Goiânia deve ter César, Matheus Bianqui, Marcondes, Augusto e Felipe Vieira. Tárik, Marcelo Freitas e Celsinho. Caprini, Safira e Tiago Orobó.

O Londrina é o lanterna da série B, com sete pontos, enquanto que o Goiás é o quarto colocado, com 19.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link