O Sindicato dos Bancários de Londrina vai promover no próximo domingo (1), a 1ª BikeVolta Solidária d@ Trabalhador@, um passeio ciclístico aberto à população que vai sair do Aterro do Lago Igapó 2 (região central) até o Jardim Botânico (zona sul).

.
. | Foto: iStock

Segundo o presidente do Sindicato, Felipe Pacheco, a 1ª BikeVolta é uma forma de comemorar o Dia da Classe Trabalhadora integrando os bancários, seus familiares com a comunidade londrinense neste momento em que está ocorrendo o fim do distanciamento social. “Não é um evento fechado para a nossa categoria, mais sim um grande passeio com trabalhadores de outros setores, suas esposas, namoradas e filhos que gostam de pedalar e ao mesmo tempo conhecer as belezas da nossa cidade”, explica.

A 1ª BikeVolta será iniciada às 9h30 no Aterro do Lago Igapó. Os participantes irão até o Jardim Botânico e no retorno concorrerão a diversos prêmios, sendo três bicicletas para bancários filiados ao Sindicato e demais brindes aos outros participantes, como capacetes, garrafas de água, luvas etc.

INSCRIÇÃO

Para se inscrever basta doar um quilo de alimento não perecível e preencher o formulário que está disponível no link https://forms.gle/JTmbtiDfQ26wGDScA. As doações devem ser deixadas na Sede do Sindicato dos Bancários de Londrina, localizada na Av. Rio de Janeiro, 854, ou entregues no local do passeio antes do início.

LEIA TAMBÉM:

+ No atual ritmo, rede cicloviária demoraria 70 anos para ser implantada em Londrina

+ Projeto londrinense estimula mulheres a pedalar em grupo

O diretor do Sindicato dos Bancários de Londrina e coordenador do evento, Edvaldo Zanutto, afirma que as doações serão destinadas à Sociedade São Vicente de Paulo e a outras entidades assistenciais. “Contamos nesta 1ª Bike Volta com a presença e a solidariedade dos londrinenses que gostam de pedalar para fazermos uma linda festa aberta para todas as idades”, ressalta Zanutto, acrescentando que haverá recreação para as crianças que permanecerem no Aterro do Lago Igapó 2 enquanto seus pais estiverem no passeio ciclístico.

A 1º BikeVolta Soldiária d@ Trabalhador@ tem o apoio da FEL (Fundação de Esportes de Londrina), Sema (Secretaria Municipal do Ambiente), do 5º Batalhão da Polícia Militar, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros. (Com informações do Sindicato dos Bancários)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1