|
  • Bitcoin 105.728
  • Dólar 5,2464
  • Euro 5,4901
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 14/06/2022, 16:02

Shopping de Londrina arrecada cobertores e agasalhos para doação

Artigos serão destinados à AME, entidade que auxilia famílias em situação de vulnerabilidade da cidade

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 14 de junho de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

De olho nos efeitos dos dias frios na vida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade, a brMalls, que administra o Catuaí Shopping Londrina, em parceria com o Instituto Devolver, realiza a Campanha de Inverno 2022.

. .
. |  Foto: iStock
 

Até o dia 30 de junho, quem for ao Catuaí (Rod. Celso Garcia Cid, 5.600, Gleba Palhano), vai se deparar com uma grande caixa logo na entrada principal. Dentro dela, agasalhos de inverno e cobertores podem ser depositados para doação. 

LEIA TAMBÉM:
+ Projetos da UEL somam 121 mil atividades em defesa de crianças e mulheres
+  'Super Laura': família de Cambira busca ajuda para tratamento da filha 

Tudo o que for coletado ali vai ser destinado à AME - Associação Mãos Estendidas - entidade sem fins lucrativos que auxilia há mais de 10 anos cerca de 1000 pessoas em situação de vulnerabilidade no Conjunto Novo Amparo, zona norte de Londrina. 

Garantindo transparência aos doadores, o Instituto Devolver será o órgão responsável pela seleção e destinação dos itens doados. (Com informações do Shopping Catuaí)

*****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1