|
  • Bitcoin 103.924
  • Dólar 5,3317
  • Euro 5,5605
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 11/06/2022, 16:16

Previsão de geada no Paraná neste domingo

Em Londrina a previsão é que a temperatura oscile entre 7ºC e 19º C; onda de frio perde força a partir de quarta-feira

PUBLICAÇÃO
sábado, 11 de junho de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Domingo com geadas mais amplas no Paraná, em função da atuação da massa de ar polar. Ausência de vento também favorece a formação do fenômeno. O alerta é do Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), que informa que as geadas mais fortes estão previstas para o Sudeste, Centro-Sul eo Sudeste, onde as temperaturas devem ficar abaixo de 0°C. No Oeste, Campos Gerais e na RMC (Região Metropolitana de Curitiba) as geadas são moderadas. Já no Noroeste e no Norte Pioneiro as geadas previstas são fracas.

A previsão para domingo é de sol ao longo do dia, mas as temperaturas não aumentarão muito. Em Londrina a previsão é que a temperatura oscile entre 7 a 19º C. Em Apucarana (Centro-Norte) a mínima será de 6ºC e a máxia de 18ºC; em Curitiba ficará entre  3ºC e 14ºC. Já em Rio Negro a mínima prevista é de  -1ºC e a máxima  14ºC.

LEIA TAMBÉM:

+ Entidades de Londrina precisam de meias, agasalhos e cobertores

Frio deve ajudar a alavancar vendas do Dia dos Namorados

Na segunda-feira (13) as temperaturas seguem baixas ao amanhecer e com possibilidade de formação de geada em várias regiões. Na terça, o frio segue expressivo e com condições para formação de nuvens baixas/nevoeiros em algumas regiões durante a madrugada/manha. Nas praias deve garoar. A partir de quarta-feira (15), a onde de frio perde força. (Com informações do Simepar)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1