O Néias -Observatório de Feminicídios Londrina promove neste sábado (16), sua primeira reunião aberta, com o tema “Feminicídio em debate”. Tendo como facilitadora Marisse Costa de Queiroz, advogada, docente da PUC (Pontifícia Universidade Católica) - campus Londrina - e integrante da Executiva do Néias, o encontro debaterá a legislação, as nuances, consequências e a perspectiva do grupo sobre a temática.

Imagem ilustrativa da imagem Néias de Londrina promove reunião aberta sobre feminicídio neste sábado
| Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM:

- Londrina implanta Observatório de Feminicídio

- Vítima de tentativa de feminicídio, Néia morre aos 35 anos

A reunião terá início às 10h por meio da plataforma zoom. Para participar basta preencher a inscrição aqui. O link para acesso à sala será enviado para o e-mail fornecido. O Néias também disponibiliza um material selecionado para munir com informações prévias as participantes, neste link https://drive.google.com/drive/folders/1rx0lLl7BSIOG0RHwrFu81_vQgXouYI-B (Com informações do Néias)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1