Moradora de Maringá morre aos 54 anos com suspeita de covid-19


Reportagem local
Reportagem local

Um mulher de 54 anos morreu na tarde desta quarta-feira (25), em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá), com suspeita do novo coronavírus. Ela era moradora de Maringá. As informações são do Hospital Metropolitano. 


.
. | Divulgação
 


Conforme nota oficial divulgada pelo hospital, a paciente foi internada na última sexta-feira (20) com sintomas compatíveis com o covid-19. 




LEIA TAMBÉM:


Maringá aguarda resultado do Lacen para concluir morte por coronavírus


Paraná tem 97 casos confirmados de Covid-19


Ainda segundo a nota, foi aplicado pelo hospital todos os protocolos de prevenção, com isolamento e coleta de amostras para exames. 


No entanto, o resultado dos testes ainda não foi concluído. Por isso, o caso continua sendo tratado como suspeito. 


O hospital afirma ainda que o estado de saúde da paciente piorou no domingo (22) e foi preciso transferi-la para UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


"Apesar de todos os procedimentos adotados para sua recuperação, a paciente evoluiu para óbito. A direção do Hospital Metropolitano externa seu sentimento de pesar à família e reitera seu compromisso com a vida", conclui a nota. 




A paciente esteve em viagem pelo Nordeste e chegou a fazer uma conexão em Guarulhos para voltar para casa. Ela não teve sintomas nos primeiros dias. 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias