Está aberta a terceira edição da campanha de adoção de animais “Me Leva Pra Casa”, promovida pelo Aurora Shopping Londrina e ONG SOS Vida Animal. O objetivo é incentivar e facilitar a adoção de cães e gatos resgatados pela entidade. A campanha acontece na última semana de cada mês, de segunda a sexta. Em razão da pandemia e necessidade de distanciamento social, tem mantido o formato on-line.

Imagem ilustrativa da imagem 'Me leva pra casa' - campanha de adoção é realizada em Londrina
| Foto: iStock

Até sexta-feira (28), interessados na adoção de um amiguinho de quatro patas podem conhecer pelo site e redes sociais do Shopping alguns animais disponíveis. O evento enfatiza a importância da “guarda responsável” e os cuidados necessários para a adoção de um pet – reforçados sempre pelos voluntários da SOS Vida Animal. O telefone para se candidatar à adoção é (43) 99997 3253.

A campanha tem apoio da “Rosa Canina”, quiosque de produtos para pets localizado no segundo piso. Para estimular ainda mais os adotantes, quem levar um cãozinho ou gatinho para casa recebe da “Rosa Canina” um pingente com o nome gravado do novo amiguinho e um “snack” (biscoitinho).

LEIA TAMBÉM:

- Sema tem formulário on-line para denunciar maus-tratos a animais

- Como deve ser feito o resgate de um animal abandonado?

PRAÇA DO BEM

O Aurora mantém um ponto de coleta de doações de ração no piso 2 do Shopping, na “Praça do Bem”, que recebe também contribuições para entidades assistenciais como roupas e calçados em bom estado, cobertores, alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos. Quem fizer a doação de ração, terá desconto de 10% em qualquer compra na “Rosa Canina” – marca que tem como garoto-propaganda o famoso “Uddy”, o Golden Retriever londrinense que faz sucesso como ”influenciador” e soma 75 mil seguidores no instagram.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1