O serviço de recape asfáltico na avenida Duque de Caxias entrou em uma nova fase nesta semana. As equipes da empresa Axial, responsável pela execução dos trabalhos, terminaram o trecho de asfalto na pista entre a avenida Juscelino Kubitschek e rua Henrique Dias, sentido Prefeitura de Londrina, na quinta-feira. No mesmo dia iniciaram o recape na outra mão da avenida, em direção ao Centro, a partir da rua Marcílio Dias, próximo ao Centro Cívico.

A execução é realizada em meia pista, do lado esquerdo, com bloqueio parcial sinalizado por cones. Este novo trecho de recape será realizado até a avenida JK, totalizando cerca de 1,5 km de extensão.

LEIA TAMBÉM:

= Warta em Cambé? Lei quer resolver divergências territoriais

= CMTU quer padronizar limite de velocidade nas principais avenidas

A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) é a responsável por implantar a sinalização horizontal nos trechos revitalizados de pista da avenida, conforme a realização dos trabalhos. E a Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação fiscaliza as ações.

A Duque de Caxias é uma das vias mais acessadas e importantes da malha urbana de Londrina. A avenida interliga diferentes regiões do município e é utilizada por milhares de veículos e pedestres todos os dias. O Município está investindo, ao todo, nesta primeira etapa de recape, cerca de R$ 1,4 milhão, com recursos advindos de emenda parlamentar da deputada federal Christiane Yared. (Com informações do N.Com)

¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1