A Prefeitura de Londrina abriu, neste sábado (12) cadastro para vacinação contra Covid para população geral acima de 45 anos, sem comorbidades. Interessados devem acessar este link . O anúncio ocorre após o governo estadual ter divulgado que receberá 237 mil doses do imunizante AstraZeneca/Fiocruz na próxima semana e, com isso, ampliará a imunização para a população geral acima de 40 anos.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina abre cadastro de vacina para população com mais de 45 anos
| Foto: Isaac Fontana/FramePhoto/Folhapress

Neste momento a Prefeitura de Londrina está vacinando: idosos com 60 anos ou mais, profissionais e trabalhadores de saúde, forças de segurança e salvamento, pessoas com comorbidades, professores e trabalhadores da Educação e Assistência Social, trabalhadores aeroportuários, população em geral de 55 a 59 anos.

LEIA TAMBÉM:

- PR chega a 10% de imunização com disparidade entre municípios

- Saúde pede que pacientes com sintomas leves de Covid procurem as UBS

VACINÔMETRO

De acordo com a última atualização (23h de sexta-feira,11),. 162.069 pessoas receberam a primeira dose contra Covid e 86.106 a segunda dose. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1