|
  • Bitcoin 120.370
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2600
Londrina

Cidades

m de leitura Atualizado em 30/06/2022, 07:29

Incêndio destrói parte de mocó na avenida Rio de Janeiro

Foi a segunda casa abandonada com registro de fogo em menos de dez horas em Londrina

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 29 de junho de 2022

Pedro Marconi - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

Foto: Gustavo Carneiro - Grupo Folha
menu flutuante

Um incêndio destruiu parte de uma casa abandonada, que servia como mocó, na avenida Rio de Janeiro, perto da esquina com a rua Espírito Santo, no centro de Londrina, na tarde desta quarta-feira (29). O Corpo de Bombeiros foi chamado para ir até o local e controlou as chamas rapidamente. “O telhado foi totalmente destruído, mas metade da edificação foi salva”, destacou o soldado Morais. 

Os Bombeiros não conseguiram apontar o que exatamente provocou o fogo. “Provavelmente foi deixada alguma comida esquentando e veio a acontecer o incêndio”, indicou. Além do incômodo gerado pela fumaça, o muro de um imóvel vizinho foi parcialmente comprometido, mas, em princípio, sem risco de desabamento. 

LEIA TAMBÉM: Prefeitura e PM miram mocós para aumentar segurança na região da Guaporé

Ninguém foi encontrado no mocó e também não houve feridos. A residência estaria abandonada há cerca de cinco anos e o proprietário já foi notificado recentemente pela prefeitura para que o terreno, que acumula muita sujeira, seja limpo. 

Foi o segundo imóvel abandonado a pegar fogo nesta quarta-feira na cidade. No final da madrugada, uma casa na rua Alagoas ficou completamente destruída após um incêndio de grandes proporções. Um homem foi encaminhado em estado grave para o HU (Hospital Universitário) em razão de queimaduras. 

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.