O 1º Imin Fest será realizado neste sábado (25), das 13h às 17h, no Museu Japonês de Rolândia (Região Metropolitana de Londrina), localizado na Estrada Rolândia-Pitangueiras, KM 5. O evento, que celebra os 90 anos da imigração japonesa no município, é uma promoção da secretaria municipal de Cultura e Turismo e Museu Histórico de Rolândia, com apoio da Acer (Associação Cultural e Esportiva de Rolândia) e Aliança Cultural Brasil Japão do Paraná.

Imagem ilustrativa da imagem Imin Fest será realizado neste sábado em Rolândia
| Foto: Divulgação - Prefeitura de Rolândia

Entre as atrações, apresentações de dança, de música, demonstração de caratê, oficinas de origami e mangá, praça de alimentação e visitação ao acervo do Museu Japonês. A entrada é gratuita.

LEIA TAMBÉM:

+ Brasileiros estão entre os que mais apoiam acolhimento a refugiados
+ Chega ao fim intervenção no Hospital São Rafael de Rolândia

VACINAÇÃO

Na festa, a secretaria de Saúde vai aplicar vacina de Covid-19 – dose de reforço - para população com 18 anos ou mais e também aplicar vacina contra a gripe nas pessoas com mais de seis meses de vida. Para receber a vacina, o cidadão deve levar a carteira de vacinação e o cartão do SUS. (Com informações da Prefeitura de Rolândia)

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1