Imagem ilustrativa da imagem Escolas de Londrina realizam ação solidária
| Foto: iStock

As escolas do grupo Cognita Brasil realizam uma ação solidária, mobilizando alunos, colaboradores, pais, familiares, amigos, entre outros, para arrecadar alimentos não perecíveis. As doações serão destinadas às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social, agravada principalmente pela pandemia de coronavírus. "Com o agravamento da pandemia da Covid-19, o desemprego e a recessão estão tirando a comida do prato de muitos brasileiros. A situação em que estamos requer uma grande ação solidária, queremos e podemos ajudar", diz o grupo.

Em Londrina, as contribuições podem ser entregues até sexta-feira (30) e são aceitos alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, açúcar e pó de café, entre outros. É possível fazer a doação nos seguintes locais: Colégio Maxi unidade Avenida Duque de Caxias, 1.589; Colégio Maxi unidade Avenida Maringá, 1.700 e Curso e Colégio NEODNA – Rua Benjamin Constant, 1.400.

LEIA TAMBÉM:

- Pandemia revela a face da miséria em Londrina

-Morro do Macaco: frio, aranhas e esperança de dias melhores

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1