A Compdec (Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil) registrou sete quedas de árvores e um destelhamento em decorrência das chuvas que caíram em Londrina entre quarta-feira (17) e quinta-feira (18).

Dados da Estação Londrina do Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) registraram ventos com velocidade de 18,4km/h, com rajadas de 40,3km/h. O índice de precipitação está acumulado em 55mm.

LEIA TAMBÉM:

= CMTU abre licitação para instalar banheiros químicos em feiras livres

= Praça Dom Pedro I recebe totem de segurança da GM em Londrina

CENTRAL DE EMERGÊNCIA

A Defesa Civil Municipal prossegue monitorando as ocorrências e pede para a população comunicar a Central de Emergência 199 em caso de necessidade, para que seja prestado atendimento da melhor maneira e mais rápida possível. O órgão reforça ainda a disponibilidade do aplicativo 153 cidadão – disponível para qualquer celular – para o recebimento de pontos de alagamento, árvores caídas, destelhamentos, entre outras solicitações. (Com informações do N.Com)

Confira os locais atendidos pela Defesa Civil Municipal:

Imagem ilustrativa da imagem Defesa Civil de Londrina contabiliza 8 ocorrências por causa da chuva
| Foto: Divulgação - Defesa Civil

¨¨¨¨

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1