Como em anos anteriores, a Cops (Coordenadoria de Processos Seletivos) realiza, neste domingo (30), das 8 às 11 horas, plantão de atendimento para os candidatos ao Vestibular 2021 da UEL (Universidade Estadual de Londrina) . O serviço vai funcionar no prédio da Cops, no campus universitário. O plantão tem o objetivo de atender candidatos que tiveram os documentos originais de identificação roubados ou furtados.

Imagem ilustrativa da imagem Cops da UEL faz plantão neste domingo para vestibulandos
| Foto: Divulgação - UEL

Candidatos devem comparecer à Cops munidos de boletim de ocorrência expedido por órgão policial. O Boletim de Ocorrência deve ter sido expedido no máximo 90 dias antes da data do sábado para que o órgão possa adotar procedimentos especiais para a identificação do candidato na hora da prova.

LEIA TAMBÉM:

- Com 20% de candidatos a mais, UEL enfrenta desafio de fazer vestibular em um só dia

- Concorrência em medicina na UEL é a maior da história

As provas do Vestibular 2021, que contabiliza mais de 27 mil inscritos, serão aplicadas no próximo domingo (30), em 75 locais, incluindo o campus universitário, maior local de provas, além de faculdades e escolas públicas e privadas na cidade de Londrina. O exame ocorre das 14 às 19, com abertura dos portões às 13 horas. (Com informações da Agência UEL)

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1