O Colégio Sigma, de Londrina, realiza no sábado ( 29) o tradicional Plantão de Véspera para o Vestibular da UEL (Universidade Estadual de Londrina). O evento será das 13h30 às 18 horas, no link https://www.youtube.com/cursosigma . O plantão será aberto a toda comunidade na modalidade on-line. Em fase única e duração de cinco horas, o Vestibular 2021 ocorre domingo (30), das 14 às 19h.

Imagem ilustrativa da imagem Colégio realiza plantão de véspera para o vestibular da UEL
| Foto: Gustavo Carneiro - Grupo Folha 26/02/2021

Como em todas as edições anteriores, os professores “chutam” temas que acabam sendo cobrados no vestibular. “Parece adivinhação, mas é experiência. A equipe do Sigma é formada por um time que conhece a fundo a prova da UEL e traz dicas assertivas sobre a resolução das questões”, destaca Fernanda Hatti, mantenedora do Sigma.

LEIA TAMBÉM:

- Concorrência em medicina na UEL é a maior da história

O Sigma realizou a primeira edição do Plantão de Véspera no ano 2000 e, desde o começo, registrou grande sucesso, com auditórios lotados de alunos em busca das últimas dicas para se dar bem no vestibular. Para os vestibulandos, é um momento de recarregar as energias pela confraternização, pelo contato com os professores e colegas e pelo clima de festa. Em resumo, uma oportunidade para melhorar a segurança e a autoconfiança.

Em tempos de pandemia, não haverá selfies e abraços, mas a equipe Sigma garante que a energia será a mesma. Será um momento de confraternização, de renovar as esperanças e de confiança na dedicação aos estudos que será recompensada pela conquista de uma vaga na UEL. (Com informações do Sigma)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1