Professores do Colégio Marista realizarão plantão de véspera do vestibular da UEL (Universidade de Londrina). O aulão, que será gratuito e aberto ao público, acontecerá no sábado (5), das 7h30 às 12h30, e trará dicas das áreas de conhecimento abordadas na prova.

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Marista realiza plantão de véspera da UEL
| Foto: iStock

Os professores de Matemática, Ciências Humanas, Ciências da Natureza e Linguagens e Redação vão criar uma mesa redonda por área do conhecimento debatendo questões importantes da UEL de anos anteriores e discutir os assuntos mais recorrentes. De acordo com o coordenador do Ensino Médio do Colégio Marista Londrina, Nilson Castilho, o objetivo é repassar o conteúdo aprendido de forma leve. “Os dias que antecedem as provas são momentos de tensão, então queremos repassar os conteúdos, reavivar a memória dos estudantes e deixá-los tranquilos para o domingo”, explica.

LEIA TAMBÉM:

+ UEL espera menor abstenção no vestibular no próximo domingo

+ Falta pouco: revisões pontuais e descanso são as palavras de ordem

A prova da UEL será aplicada no domingo, 6 de março, a partir das 14 horas, para mais de 22 mil candidatos em 58 locais diferentes.

SERVIÇO - Plantão de Véspera UEL no sábado (5), das 7h30 às 12h30. Inscrição https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=w_YeiiSDA0G_ShMoxdw2U7E2Myr5ElBNttiGqai6JoxUN0hZV1VSSzFVQlhDUzlGRkpNUk05VEtFUC4u

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1