Avenida Madre Leônia será interditada no sábado e domingo
Bloqueio é em função das obras de implantação da adutora Cafezal
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 20 de maio de 2022
Bloqueio é em função das obras de implantação da adutora Cafezal
Reportagem local
Em decorrência das obras de implantação da adutora Cafezal, da Sanepar, o tráfego de veículos na Avenida Madre Leônia Milito, na região sul de Londrina, estará parcialmente interditado neste fim de semana. No sábado (21), o bloqueio terá início às 13h; e no domingo (22), a partir das 7h30. Em ambos os dias, a previsão é que os trabalhos sigam até as 20h.
Na primeira etapa das intervenções, parte da via será fechada no sentido bairro–centro, na altura da rotatória com a Avenida Ayrton Senna da Silva. Neste ponto, o trânsito ocorrerá em meia-pista. Já no dia seguinte, domingo, toda a pista em direção ao Shopping Catuaí estará interditada, com fluxo parcial no lado oposto.
Em função do fechamento, o acesso ao centro de compras e à região dos condomínios horizontais, a partir da Madre Leônia Milito, deverá ser feito pelas ruas Ulrico Zuinglio ou Caracas. Outra opção é utilizar as avenidas Ayrton Senna e Terras de Santana.
LEIA TAMBÉM:
+ Sanepar terá que refazer parte de obra de adutora na Ayrton Senna
+ Prefeitura tenta licitar conclusão da UBS da Fraternidade pela 3ª vez
A CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) orienta que os condutores diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo trecho. Em caso de mau tempo, a programação poderá ser adiada. (Com informações do N.com)
*****
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1