Curitiba - O Pequeno Príncipe, maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil, transmite uma live para esclarecer as principais dúvidas sobre a Covid-19 e a vacinação infantil contra o coronavírus especialmente neste período de volta às aulas.

Imagem ilustrativa da imagem Pequeno Príncipe realiza live sobre Covid e vacinação infantil
| Foto: Orlando Sierra - AFP

Participarão da transmissão ao vivo o infectologista pediátrico e vice-diretor técnico do Hospital, Victor Horácio de Souza Costa Júnior, e a coordenadora do Serviço de Epidemiologia e Controle de Infecção Hospitalar e médica responsável pelo Centro de Vacinas Pequeno Príncipe, Heloísa Ihle Garcia Giamberardino.

Voltada ao público em geral, a iniciativa visa trazer informação de qualidade e reforçar a importância de as famílias redobrarem os cuidados com seus filhos diante do cenário atual da doença.

LEIA TAMBÉM:

+ Não vacinados ou com ciclo incompleto são 64% das mortes por Covid

+ Brasil tem 'explosão' de internações infantis por Covid

A transmissão ao vivo será realizada nesta quarta-feira, dia 23, a partir das 19h, nos perfis institucionais no Facebook (/hospitalpp), Instagram (@hospitalpequenoprincipe) e YouTube (/complexopequenoprincipe). As perguntas podem ser enviadas anteriormente via redes sociais do Hospital. (Com informações do Hospital Pequeno Prínicipe)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1