A primeira aula virtual de fortalecimento muscular, produzido pela FEL (Fundação de Esportes de Londrina) será transmitida nesta terça-feira (6), a partir das 14h. Com aproximadamente 40 minutos de duração, a aula será ministrada, ao vivo, pelo professor Júnior César Dias, e incluirá exercícios funcionais, localizados e de tônus muscular. A atividade é gratuita e aberta a pessoas de todas as idades, podendo ser conferida pelos perfis da FEL no Facebook e Instagram.

Imagem ilustrativa da imagem Fundação de Esportes de Londrina inicia aulas de fortalecimento muscular
| Foto: Divulgação

Além das aulas de fortalecimento muscular, que serão transmitidas toda terça-feira, sempre às 14h, o programa Saúde Singular, da FEL, conta com atividades de alongamento. Elas acontecem às quintas-feiras, a partir das 9h. Todos os episódios do programa ficam gravados e podem ser acessados, posteriormente, na página de Facebook da Fundação de Esportes.

LEIA TAMBÉM:

- Brasileiros voltam a malhar em casa como nos anos 1980

- Procura por meditação aumenta durante a pandemia de Covid

De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da FEL, e apresentador do programa, Sandro Moreira, a equipe que produz a atração estuda inserir mais atividades na programação, assim como os dias e horários para a sua exibição. “Estamos começando agora, bastante empolgados, e temos várias ideias para o Saúde Singular. Queremos oferecer à população dicas e informações sobre esporte, lazer, saúde e nutrição. Também pretendemos mostrar atrações artísticas e trazer secretários municipais de outras pastas para prestar informações de interesse público. Conforme o programa for se desenvolvendo, vamos ampliando a programação”, disse. (Com informações do N.Com)

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1