| |

Política 5m de leitura

Ibiporã sanciona alteração da chamada “Lei da Saidinha Bancária”

Projeto da Câmara permite uso de celulares e aparelhos de rádio comunicação no interior de agências e na espera de caixas eletrônicos

ATUALIZAÇÃO
17 de outubro de 2023

Reportagem local
AUTOR

O prefeito de Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), José Maria Ferreira (PSD), aprovou o projeto de lei 012/2023-LE que altera a chamada "Lei da Saidinha Bancária" do município. A proposta da vereadora Maria Galera (PTB) revoga o Art. 2º da Lei nº. 2.503, que proibia a utilização de telefones celulares e de aparelho de rádio comunicação pelos clientes no interior das agências e nos locais de espera dos caixas eletrônicos no município, e se transformou na Lei nº. 3.279/2023. Com a mudança, os clientes passam a ter permissão para usar os aparelhos nessas situações. 

A proposição, que havia sido aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal em setembro, foi sancionada pelo prefeito José Maria Ferreira e publicada no Jornal Oficial do Município de Ibiporã (Digital) no último dia 4.

Antes da votação em Plenário, o Projeto de Lei tramitou pela Comissão Permanente de Justiça, Legislação e Redação, recebendo parecer favorável. 

(Com informações da assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Ibiporã)

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS