Apoio -

Apoiadores de Bolsonaro publicam outdoors em Londrina e Cambé


Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Um grupo de amigos afirma que financiou a instalação de três outdoors - dois em Londrina e um em Cambé, na região metropolitana - em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Os paineis destacam a foto do presidente ao lado da mensagem: "Respeitem o nosso voto. Supremo é o povo! Londrina é Bolsonaro!".


Apoiadores de Bolsonaro publicam outdoors em Londrina e Cambé
Gustavo Carneiro
 


Uma das financiadores dos anúncios, a professora Adriana Berthe ressaltou que o grupo, que é composto por advogados, professores, donas de casa, profissionais liberais e estudantes, não tem vínculo com nenhum movimento e a ação só foi possível graças à colaboração financeira de todos.


"O presidente foi eleito com mais de 57 milhões de votos e não consegue trabalhar. Vários projetos importantes para o país não são votados no Congresso e acabam caducando. É preciso dar um voto de confiança ao presidente", afirmou. 


Apoiadores de Bolsonaro publicam outdoors em Londrina e Cambé
Gustavo Carneiro
 


O grupo defende que o governo federal tem feito várias obras de infraestrutura fundamentais para o crescimento do Brasil, com investimentos em estradas, ferrovias e portos, mas que isso não é mostrado pela grande imprensa.


"Somos favoráveis ao debate para a construção de um país melhor para todos. Mas em 17 meses não vimos dólar na cueca e nem apartamentos cheios de dinheiro. O que não aceitamos é que criem obstáculos para o trabalho do presidente". 

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo