Sercomtel várias vezes todo dia me telefona por gravação para cobrar fatura atrasada que, entretanto, depois de me tomar tempo, o próprio Sercomtel informou que é cobrança indevida, mas o robô continuou a me cobrar. Fiz então reclamação ao Sercomtel, sendo informado de que é uma empresa terceirizada, de cobrança, que está fazendo isso, e... as gravações continuaram. Reclamei novamente, perdendo mais tempo e... as gravações continuaram. Para acionar Procon perde-se mais tempo. Parece mais fácil, rápido e solucionante encerrar minha linha telefônica Sercomtel. As empresas que terceirizam serviços deveriam prestar mais atenção neles do que se estivessem sendo feitos por elas mesmas, pois elas é que pagarão pelos mal feitos.

Domingos Pellegrini (escritor) Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]