OPINIÃO DO LEITOR: Censura capenga
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de outubro de 2022
A sociedade do bem está estupefata, os desmandos de censura não têm fim, em ordem crescente e sempre de um lado, pendendo aos interesses escusos da esquerda, que loteou a corrupção no país, sangrou as estatais e seus fundos de pensão, com superfaturamentos ilimitados, malas de dinheiro, uma vergonha para seu povo. Em desafio à própria Constituição, os ministros do STF eram quem deveriam protegê-la, mas rasga-a como se a Carta Magna fosse um instrumento a seu bel prazer. A liberdade de expressão jamais deve ser usurpada, pois a mordaça da imprensa e do cidadão comum é um sintoma primário para quem quer e privilegia a ditadura, e quer o poder a qualquer custo, pois nesse governo a corrupção deixou de existir.
Yochiharu Outuki (engenheiro agrônomo) Itambaracá
Direitos dos animais
Caros Leitores da Folha de Londrina.
No sábado (8) ocorreu uma feira de adoção de pets no estacionamento coberto do Angeloni, Gleba Palhano, a qual era administrada pela ONG SOS Vida Animal. Foi uma bela iniciativa, já que tem muitos animais abandonados na rua. A importância das restrições são essenciais pois não é qualquer um que pode cuidar de um animal, então ter responsabilidade pode ajudar no bem-estar e para a saúde do seu novo pet. Estes tipos de evento são importantes para as entidades protetoras, que resgatam, cuidam e deixam os animais aptos para adoção.
Agradeço pela atenção
Letícia Lovato Sanches da Cruz (estudante do Colégio Marista Londrina) Cambé
Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.
COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]

