Gostaria de me solidarizar com o Conselho Tutelar da Rua Belém (conforme reportagem “Onda de furtos faz conselheiros tutelares pedirem mudança de sede”, de 7 de março de 2022) e reivindicar um maior policiamento na região. Sabemos que a localidade é frequentemente “visitada” por meliantes que prejudicam o trabalho de escolas, posto de saúde e residências. Observamos diariamente indivíduos peregrinando na região, utilizando imóveis fechados/abandonados, suspeitos queimando fios furtados nos terrenos próximos ao acesso do CSU, entre outros inúmeros locais da região. Não bastaria mudar a sede do Conselho Tutelar, a região pede socorro!!

Sônia Fujita Nakanishi (funcionária da área administrativa) Londrina

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]