Lula e Trump devem se encontrar em breve, diz Mauro Vieira
Chanceler diz que reunião com Marco Rubio foi “produtiva”
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 16 de outubro de 2025
Chanceler diz que reunião com Marco Rubio foi “produtiva”
Wellton Máximo Agência Brasil 

Brasília - O Brasil e os Estados Unidos devem realizar uma nova reunião em novembro, dando continuidade à retomada do diálogo entre os dois países após meses de tensão diplomática, disse nesta quinta-feira (16) o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira. A declaração foi feita após encontro com o secretário de Estado americano, Marco Rubio, na Casa Branca, em Washington.
Segundo o chanceler, o encontro — que durou cerca de uma hora — ocorreu em clima de “excelente descontração e troca de ideias”, com foco principal nas tarifas impostas pelos Estados Unidos a produtos brasileiros.

Continue lendo no site https://www.folhadelondrina.com.br/noticias-regionais/uniao-da-vitoria/lula-e-trump-devem-se-encontrar-em-breve-diz-mauro-vieira-3287939e.html , parceiro do Folha de Londrina.

