Prestes a completar 15 anos de atuação em Londrina, a construtora Vanguard apresenta seu breve lançamento, o Tay, desenvolvido como um projeto único para proporcionar a experiência de viver em um resort todos os dias.

Imagem ilustrativa da imagem Construtora Vanguard lança empreendimento com conceito de resort no alto da  Gleba Palhano

Segundo a gerente regional da Vanguard, Raquel Martins, os ambientes do Tay são inspiradores e tudo foi pensado para promover sensações de bem-estar e conforto, destacando o complexo aquático com mais de 57 metros de extensão.

Localizado no alto da Gleba Palhano, o empreendimento explora múltiplas possibilidades para que os moradores tenham mais qualidade de vida. “Chegar em casa todos os dias vai ser um convite para uma merecida pausa na rotina”, comenta a gerente.

Paisagismo assinado

O contato com a natureza é um dos pontos fortes do Tay. A construtora convidou o reconhecido escritório de Benedito Abbud, referência nacional e internacional, para assinar o projeto de paisagismo e dos espaços externos, nos quais a arborização, a iluminação natural e os elementos da natureza constroem uma atmosfera constante de relaxamento.

“Com o Tay também apresentamos algo totalmente novo ao mercado londrinense: o conceito de design biofílico, que conecta as pessoas à natureza”, reforça Raquel.

O design biofílico – que busca resgatar a conexão com a natureza - é uma tendência cada vez mais presente, impulsionado também pelas mudanças provocadas pela pandemia e que despertaram como nunca a importância de trazer o verde para a rotina.

Diferenciais em lazer

A Summertime Pool (complexo aquático) é um grande destaque do Tay. Este espaço conta com piscinas, prainhas, spa, bangalôs e futtons, que são “abraçados” pela natureza, o que amplia a sensação de pertencimento ao universo Tay.

O projeto arquitetônico, assinado pela Bohrer Arquitetos, conta com espaços exclusivos. Um ambiente para se destacar é a Summer House com piscina privativa, que foi projetada para proporcionar a atmosfera de uma casa de verão. E também a Summer Kitchen – um espaço de festa diferenciado para receber os amigos ao ar livre. “Todos os ambientes foram pensados para integrar os espaços internos com as áreas externas, além das grandes esquadrias que exploram a entrada de iluminação e ventilação natural”, detalha a gerente da Vanguard.

O empreendimento traz também o Complexo Fitness, desenvolvido com consultoria profissional especializada de forma a oferecer possibilidades de treinos para atender diferentes perfis de moradores. Outro diferencial é a quadra de Beach Tennis – esporte que está em alta e vem ganhando adeptos de todas as idades.

“O Tay reserva muito mais surpresas e inovações em sua completa área de lazer, que é um convite para celebrar a vida, movimentar-se e aproveitar ao máximo o tempo livre no empreendimento”, conclui Raquel.

Informações

Mais informações sobre o Tay podem ser obtidas pelo WhatsApp (43) 3294-1570 ou pelo site www.vanguardhome.com.br/tay.

LEIA TAMBÉM:

Uma reflexão dos três “CC” do condomínio edilício