| |

Geral 5m de leitura

Polícia apreende dois adolescentes envolvidos na morte de travesti

ATUALIZAÇÃO
03 de abril de 2023

Luis Fernando Wiltemburg
AUTOR

Imagem ilustrativa da imagem Polícia apreende dois adolescentes envolvidos na morte de travesti

Dois adolescentes suspeitos de assassinar a travesti Fran, no conjunto Semíramis Braga (zona norte de Londrina), em janeiro deste ano, foram apreendidos nesta segunda-feira (3), por ato infracionário análogo a homicídio. A Polícia Civil cumpriu os mandados de apreensão e internação provisória após investigações da Delegacia de Homicídios de Londrina.

Um dos adolescentes já estava sob a tutela do Estado após ser apreendido em Siqueira Campos (Norte Pioneiro) por suspeita de participação em outro homicídio. O jovem apreendido nesta segunda disse que não esfaqueou Fran. O outro nega a participação no crime.

LEIA TAMBÉM:

Apreendido estudante que ameaçava provocar massacre em Londrina


Fran foi esfaqueada em casa, na rua Maria Sinopoli Francovig, no dia 10 de janeiro e morreu em decorrência do ferimento três dias depois, no HU (Hospital Universitário) de Londrina.


Segundo o delegado de Homicídios, João Reis, embora o crime envolva uma pessoa transgênero, não há indícios de homofobia. O crime teria sido motivado porque Fran emprestava a casa para o consumo de entorpecentes e brigas em decorrência do uso de drogas acabavam atraindo a presença da Polícia Militar, o que atrapalhava o tráfico na região.


Reis disse, ainda, que a travesti era bem estimada pelos moradores do bairro.



****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS