O fotógrafo e produtor cultural Wilton Mitsuo Miwa, 51, morreu neste fim de semana no hospital Evangélico, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a noite de 21 de outubro. O motociclista foi atropelado por uma caminhonete na avenida Ayrton Senna, na zona sul de Londrina, e teve a moto arrastada por vários quarteirões. Miwa teve os dois pulmões perfurados.

LEIA TAMBÉM: "Não estamos diante de um acidente de trânsito comum", diz delegado

licitacao para obra de readequacao viaria da avenida ayrton senna. foto: roberto custodio - folha de londrina - 12/12/2019
licitacao para obra de readequacao viaria da avenida ayrton senna. foto: roberto custodio - folha de londrina - 12/12/2019 | Foto: Roberto Custodio

Até as 9h30 deste domingo (30) ainda não havia data e horário para o velório e enterro. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu depois de uma discussão de trânsito entre o motociclista e o motorista da caminhonete na rotatória ao lado do lago Igapó dois. O delegado de Trânsito informou que testemunhas relataram em depoimento que o condutor do carro foi para cima de Miwa de propósito, ou seja, não teria sido um acidente.

A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio, o que deverá ser convertido em homicídio, já que o motociclista faleceu.

****

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.