Morre motociclista atropelado por caminhonete na avenida Ayrton Senna
Wilton Mitsu Misura ficou quase dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Evangélico
PUBLICAÇÃO
domingo, 30 de outubro de 2022
Wilton Mitsu Misura ficou quase dez dias internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Evangélico
Pedro Marconi - Grupo Folha
O fotógrafo e produtor cultural Wilton Mitsuo Miwa, 51, morreu neste fim de semana no hospital Evangélico, onde estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde a noite de 21 de outubro. O motociclista foi atropelado por uma caminhonete na avenida Ayrton Senna, na zona sul de Londrina, e teve a moto arrastada por vários quarteirões. Miwa teve os dois pulmões perfurados.
LEIA TAMBÉM: "Não estamos diante de um acidente de trânsito comum", diz delegado
Até as 9h30 deste domingo (30) ainda não havia data e horário para o velório e enterro. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu depois de uma discussão de trânsito entre o motociclista e o motorista da caminhonete na rotatória ao lado do lago Igapó dois. O delegado de Trânsito informou que testemunhas relataram em depoimento que o condutor do carro foi para cima de Miwa de propósito, ou seja, não teria sido um acidente.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de homicídio, o que deverá ser convertido em homicídio, já que o motociclista faleceu.
****
Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.