O novo boletim sobre a situação do coronavírus foi divulgado neste sábado (4) à noite pela Prefeitura de Londrina. O relatório diário apresentou dois novos casos, ou seja, a cidade registra 38 casos positivos da doença, desde que o vírus foi identificado em Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Londrina: sobe para 38 casos confirmados de coronavírus
| Foto: AEN

Dentre os pacientes com coronavírus, 17 fazem isolamento domiciliar e outros 15 estão internados, sendo 5 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Outros cinco pacientes estão recuperados e uma morte foi contabilizada em Londrina na sexta-feira (3) de homem de 37 anos. Já foram descartados 349 casos com exames negativos.

A Secretaria de Saúde apontou que 87 pacientes seguem internados com Síndrome Respiratória Aguda Grave em investigação para coronavírus. São 69 em enfermaria e 18 em UTI. Não há crianças internadas, segundo o levantamento.

Na manhã deste sábado, foi registrado em Londrina o óbito de paciente morador de Quatiguá, do sexo masculino, com 60 anos de idade, que estava em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU). Mas a morte é contabilizada par a o município do norte pioneiro do Estado onde o homem residia.

Leia mais: Londrina registra primeira morte por Covid-19

Norte pioneiro tem primeira morte por coravírus em Quatiguá

Morre 2ª vítima em Campo Mourão