A madrugada deste sábado (9) foi marcada por dois confrontos entre policiais e suspeitos de assalto. De acordo com a PM (Policia Militar) e o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), nas duas ocorrências houve troca de tiros durante a abordagem policial, resultando na morte dos suspeitos.

O primeiro confronto aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Cinco homens foram mortos, no Jardim Urano, por volta da meia noite. As informações preliminares passadas pelo Bope são de que dois veículos da marca Peugeot foram interceptados pela equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). A suspeita é de que os cinco ocupantes formavam uma quadrilha que tinha a intenção de praticar um assalto contra um empresário.

Ainda de acordo com a Polícia, os suspeitos revidaram à abordagem policial e houve troca de tiros. O Bope não informou se os cinco homens já haviam passagem pela Polícia, apenas destacou que todos eram maiores de idade e que uma investigação contra um grupo estava em andamento. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Curitiba.

O segundo confronto aconteceu na PR_323, próximo ao portal da entrada de Cianorte. Seis homens foram mortos, sendo três deles identificados como menores de 18 anos, um de 15 e dois de 17 anos.

LEIA MAIS

Seis homens morrem em confronto com a Polícia Militar em Cianorte