A DPE-PR (Defensoria Pública do Estado do Paraná) em Londrina realiza, no próximo dia 29 de julho, um mutirão de conciliação na área da Família. Serão atendidos casos de guarda, visitas, alimentos e divórcio, desde que todas as partes envolvidas estejam de comum acordo, já que o foco do mutirão é na conciliação. - ou seja, na resolução “amigável” da questão.

O mutirão ocorre das 12h até as 15h. Não é necessário fazer agendamento para ser atendido(a), basta chegar ao local com a documentação necessária.
O mutirão ocorre das 12h até as 15h. Não é necessário fazer agendamento para ser atendido(a), basta chegar ao local com a documentação necessária. | Foto: Gustavo Carneiro/Grupo Folha

O mutirão ocorre das 12h até as 15h. Não é necessário fazer agendamento para ser atendido(a), basta chegar ao local com a documentação necessária, no caso, com RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de renda, certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos (se houver).

Caso a pessoa queira agilizar o processo, é possível fazer o agendamento do atendimento por telefone, ligando para o número (43) 99162-1694, de segunda à sexta-feira, das 12h até 17h. De toda forma, se a pessoa não quiser ou não puder fazer o agendamento via telefone, ela será atendida normalmente no dia, desde que com toda a documentação necessária em mãos.

O mutirão acontecerá na sede da Defensoria Pública em Londrina, na Avenida Bandeirantes, 263, na Vila Ipiranga. (Com DPE-PR)

É possível fazer o agendamento do atendimento por telefone, ligando para o número (43) 99162-1694.
É possível fazer o agendamento do atendimento por telefone, ligando para o número (43) 99162-1694. | Foto: Divulgação/ DPE-PR

Receba nossas notícias direto no seu celular. Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.