| |

Geral 5m de leitura

Criança morre carbonizada durante incêndio em Jataizinho

ATUALIZAÇÃO
18 de setembro de 2020

Reportagem local
AUTOR

Uma criança morreu carbonizada em um incêndio que aconteceu em uma residência nesta quinta-feira (17), na zona rural de Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina). 

.
 

O incêndio começou quando a criança estava dentro da casa da família enquanto a mãe varria o quintal e preparava o almoço, segundo o delegado Vitor Dutra. 

Ainda conforme o delegado, ao perceber a situação, a mãe entrou para retirar o filho, mas o fogo já estava muito alto pelo fato de a casa ser de madeira e conter produtos inflamáveis, como os materiais plásticos para os tonéis de alimentação dos animais. 

Dutra informou à reportagem que mulher se queimou ao tentar salvar o menino, porém, não conseguiu e a criança acabou morrendo carbonizada. A mãe foi encaminhada em estado grave ao HU (Hospital Universitário) de Londrina. 

De acordo com a Polícia Civil, o pai do menino não estava em casa no momento da tragédia. Ele havia saído para fazer compras e encontrou a casa incendiada quando retornou.

O delegado apresentou que ainda não se sabe a origem do fogo. Pode ter sido devido a um curto-circuito ou em função da preparação do almoço.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS