Imagem ilustrativa da imagem Corpo do cantor Aleksandro será  velado e sepultado em Londrina
| Foto: Divulgação
O corpo do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro - que fazia dupla com Conrado - será velado e sepultado em Londrina neste domingo (8). O velório será realizado no Ginásio de Esportes Luiz Bom (Av. Serra do Flamengo, 28 – Jd. Bandeirantes). Já o sepultamento acontecerá no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas (R. Joana Rodrigues Jondral - Cilo II – Zona Oeste). O horário das cerimônias ainda não foi divulgado pois até o início da manhã o corpo ainda não havia saído de Curitiba, onde estava sendo preparado.

Aleksandro morreu na manhã de sábado (7), por volta das 10h30, quando o ônibus em que estava tombou na rodovia Régis Bittencourt, perto de Miracatu, cidade do interior de São Paulo. Natural de Dourados (MS) e morando em Londrina, o cantor tinha 34 anos e deixa a esposa e três filhos, de 11, 7 e 1 ano e nove meses.

Outros cinco integrantes da equipe da dupla Conrado & Aleksandro também morreram. De acordo com apurações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de São Paulo, o pneu dianteiro esquerdo do veículo que transportava 19 pessoas estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central. No momento do acidente, a dupla sertaneja e sua equipe seguia de Tijucas do Sul (PR) onde se apresentaram na noite de sexta-feira (6) para São Pedro (SP), cidade onde se apresentaria no sábado (7).

O cantor João Vitor Moreira Sales, com nome artístico de Conrado, que também estava no ônibus está internado em estado grave, porém estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Registro, interior de São Paulo. Outra vítima que também se encontra internada em estado grave é o músico Júlio César Bugoli Lopes, que passou por uma neurocirurgia na tarde de sábado (7) e segue em observação médica.

Outros cinco integrantes da equipe também morreram no acidente. Wisley Aliston Roberto Novais (músico), será velado em Sandovalina (SP); Marzio Allan Anibal (músico), em Ibiporã; Gabriel Fukuda (técnico de luz), em São Sebastião da Amoreira; Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico) e Roger Aleixo Calcagnoto (músico), em Londrina.

Leia mais:

Cantor Aleksandro, da dupla com Conrado, morre em acidente de ônibusSimone e Simaria e Juliette prestam homenagem ao sertanejo Aleksandro

Conrado & Aleksandro gravaram quatro CDs lançados, "Plano B" (2011), "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Lobos" (2014, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015), o EP "Vivendo de Arte" (2017), além dos DVDs, "Ao Vivo em Maringá" (2012, Som Livre), "Ao Vivo em Curitiba" (2015) e "Ao Vivo em Londrina" (2019). O trabalho mais recente, o single "Efeito Borboleta", já alcançou a marca de 1.5 milhões de visualizações no Youtube.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1