O Corpo de Bombeiros retomou, no início da manhã desta segunda-feira (11), as buscas por dois ocupantes de uma embarcação que naufragou em uma represa da região de Alvorada do Sul, no final da tarde deste domingo. O acidente teria acontecido no momento em que os tripulantes tentavam ancorar o barco em um tronco, em uma região conhecida como "prainha". O vento forte e a agitação da água teriam colaborado para que a embarcação fosse inundada e naufragasse rapidamente.

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de Bombeiros retoma buscas por desaparecidos em represa de Alvorada do Sul
| Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo a tenente Luana, do Corpo de Bombeiros de Londrina, os dois homens que desapareceram não usavam colete salva-vidas no momento do acidente. Eles têm 30 e 43 anos.

Já os outros dois tripulantes utilizavam o equipamento de segurança e conseguiram flutuar até serem resgatados por moradores de chácaras da região.

"Foi realizado busca de superfície com o auxílio de embarcações de terceiros, pessoas próximas, moradores de chácaras que deram apoio, também foi solicitado apoio do batalhão de policiamento aéreo, que tentou visualizar as vítimas", explicou.

De acordo com as testemunhas, os ocupantes eram moradores de Arapongas e procuraram o local para a pesca.

(Em atualização)

LEIA MAIS: Alvorada do Sul quer protagonismo no mercado de peixes

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.