|
  • Bitcoin
  • Dólar
  • Euro
Londrina

TRAGÉDIA 5m de leitura Atualizado em 04/01/2022, 07:43

Casal morre após batida envolvendo dois carros na PR-323

Bebê de apenas 11 meses sobreviveu e foi socorrida pelo helicóptero do Samu

PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 03 de janeiro de 2022

Pedro Marconi - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Um casal perdeu a vida depois de um grave acidente registrado na tarde de domingo (2) na PR-323, no trecho que passa por Sertanópolis (Região Metropolitana de Londrina). Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), marido e mulher trafegavam no sentido Londrina-Sertaneja quando bateram de frente com uma caminhonete, que estava no lado oposto. 

Imagem ilustrativa da imagem Casal morre após batida envolvendo dois carros na PR-323
|  Foto: Divulgação PRE
 

A suspeita é de que algum dos carros tenha invadido a pista contrária. O homem, de 43 anos, e a mulher, de 37, morreram na hora. Os corpos foram recolhidos pelo IML (Instituto Médico Legal). No carro, um Volksvagen Spacefox com placas de Londrina, também estava a filha do casal, que tem apena 11 meses. A bebê teve ferimentos leves e foi transportada no helicóptero do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Infantil, de Londrina. 

LEIA TAMBÉM: Mulher encontrada morta perto do parque Arthur Thomas é identificada

Na caminhonete, com placas de Ivaiporã (Noroeste) estavam o condutor, de 36 anos, e a passageira, de 60. Eles sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital municipal de Sertanópolis.  

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.

instagram

ÚLTIMOS POSTS NO INSTAGRAM