A Polícia Civil está atrás de informações que ajudem a explicar o motivo de uma mulher de 27 anos, identificada pelo IML (Instituto Médico Legal) de Londrina como Giovana Fernanda Valim Gonzaga, ter sido encontrada morta no dia 31 de dezembro em um córrego próximo ao Parque Arthur Thomas, na zona sul de Londrina.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia confirma que mulher encontrada no Arthur Thomas foi assassinada
| Foto: Vivian Honorato/N.Com

De acordo com o investigador Enéas Basílio, a jovem tinha uma marca possivelmente provocada por facada e, como o local é de difícil acesso, nenhuma testemunha foi encontrada. A mulher estava seminua, com apenas uma peça íntima e em avançado estado de decomposição. "Devia estar ali há uns dois dias", relatou Basílio.

A Polícia Civil confirmou o homicídio e informou que Gonzaga estava em situação de rua. A vítima foi ferida por uma arma branca e sofreu um trauma de crânio. A Delegacia de Homicídios deve instaurar inquérito para apurar a motivação para o crime, assim como os envolvidos.

A Polícia Militar informou que não é possível saber, pelo menos neste momento, se ela sofreu alguma violência. A jovem foi sepultada na tarde deste domingo (2) no cemitério Padre Anchieta, no Jardim Ideal, região leste.