|
  • Bitcoin 118.076
  • Dólar 5,2225
  • Euro 5,3507
Londrina

Folha Cidadania

m de leitura Atualizado em 04/08/2022, 11:15

Rede de ensino promove live sobre vestibulares e saúde mental

Evento será nesta quinta-feira (4) com transmissão pelo Instagram da Rede Elite de Ensino

PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 03 de agosto de 2022

Reportagem local
AUTOR autor do artigo

Foto: Divulgação
menu flutuante

O Elite Rede de Ensino realizará nesta quinta-feira (04), às 19h30, uma live gratuita com o tema “Performance acadêmica: como conquistar sua história de vitória”. A transmissão será pelo instagram da escola: @ensinoelite. Motivação na busca da aprovação, maneira de lidar com a pressão e estilo de aprendizagem serão temas do evento. 

LEIA MAIS:

O ensino pós-pandemia requer planejamento e recomposiçãol

Projeto desperta encanto pela música em alunos da rede pública

Gabrieli Ribeiro (psicóloga do Setor Psicossocial) e Vandinei Meira (analista de Gente e Gestão Docente, professor do Laboratório Inteligência de Vida – LIV - e psicólogo clínico) comandarão a live. 

“Sabemos que os vestibulares se aproximam e é fundamental seguir motivando e orientando os alunos. Nesse sentido, ficamos muito felizes de poder contar com dois psicólogos da nossa equipe para discutir temas relevantes”, afirma Thiago Mulim, supervisor do pré-vestibular do Elite. 

Thiago Mulim, supervisor do  pré-vestibular do Elite Rede de Ensino\; \contaremos com dois psicólogos de nossa equipe para discutir temas relevantes na live" Thiago Mulim, supervisor do  pré-vestibular do Elite Rede de Ensino\; \contaremos com dois psicólogos de nossa equipe para discutir temas relevantes na live"
Thiago Mulim, supervisor do pré-vestibular do Elite Rede de Ensino\; \contaremos com dois psicólogos de nossa equipe para discutir temas relevantes na live" |  Foto: Divulgação
 

Com o objetivo de preparar os estudantes para os vestibulares mais concorridos de São Paulo (Fuvest e Unicamp), o Elite lançou o Projeto Universidades Paulistas. As aulas serão on-line  - entre 8 de agosto e 16 de dezembro - e, também, destinadas ao público externo de todo o Brasil. As inscrições podem ser realizadas diretamente na secretaria da unidade do Elite de sua preferência. 

(Com assessoria de imprensa)

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link