Celebrando 20 anos de trajetória artística, a cantora Maria Rita debuta como compositora no EP “Desse Jeito”, seu mais recente lançamento. O disco reúne seis faixas, duas delas assinada pela artista. Devotado ao samba, o álbum conta com as participações especiais da sambista Teresa Cristina, na música “Canção da erê dela”, e do pagodeiro Thiaguinho, em “Por vezes”, ambas compostas pela anfitriã, a última em parceria com Magnu Souzá e Maurílio Oliveira. O set list conta ainda com a faixa que dá título ao disco, composta por Fred Camacho e Luiz Antonio Simas); "De bem com a vida” (Xande de Pilares e Gilson Bernini), e “Correria” (Nego Álvaro e Elvis Marlon).

Leia mais: Cascavel Jazz será realizado em setembro

Alexandre Pires investe no mercado latino em seu mais recente álbum
Alexandre Pires investe no mercado latino em seu mais recente álbum | Foto: Divulgação

Alexandre Pires investe no mercado latino em seu mais recente álbum, intitulado “Latin Lover”. Acompanhado de uma orquestra o cantor interpreta 13 faixas em espanhol, incluindo sucessos conhecidos do público brasileiro. Hits como “Amame” (Carlos Dario Moscatelli/Cynthia Sara Nilson Lopez), “Tal vez” (Franco De Vita) e “Por amarte así” (Eduardo Rogelio Reyes Napoles/Alejandro Montalban) integram o repertório. O artista faz homenagem ao cantor Luís Miguel em duas faixas que reúnem as canções “Somos novios” (Armando Manzanero Canche), “La barca” (Roberto Cantoral Garcia), "La puerta” (Luis Demetrio Traconis Molina) e “El día que me quieras (Alfredo Le Pera/Antero Jakoila/Carlos Gardel).

Ludmilla disponibilizou nas plataformas digitais o álbum “Numanice #2” Ao Vivo
Ludmilla disponibilizou nas plataformas digitais o álbum “Numanice #2” Ao Vivo | Foto: Divulgação

Ludmilla disponibilizou nas plataformas digitais o álbum “Numanice #2” Ao Vivo. O disco traz o registro do show baseado no segundo disco de pagode da artista. Em evento fechado para convidados realizado no Museu do Amanhã, a cantora carioca recebeu convidados como o rapper Delacruz (nas músicas “Cigana” e “Maria Joana”), a cantora Gabby Moura (“Me arrepender”), o cantor “Péricles” (“Sinais de fogo”), o produtor Prateado (no medley que reúne as canções “Nunca mais sofrer” e “Intriga da oposição”) e o grupo de pagode Tá na Mente (no medley "Dorme com Deus” e “Fica”).

O cantor e compositor João Cavalcanti celebra os cem anos de Dona Ivone Lara
O cantor e compositor João Cavalcanti celebra os cem anos de Dona Ivone Lara | Foto: Leo Aversa/ Divulgação

Em comemoração ao centenário de nascimento de Dona Ivone Lara (1922-2018), o cantor e compositor João Cavalcanti acaba de lançar o tributo "Ivone Rara - 100 anos da Dona do Samba". O artista 15 faixas que destacam 22 composições da homenageada. Dentre elas, "Alguém Me Avisou", "Enredo do Meu Samba", "Sereia Guiomar" , "Acreditar" e "Sonho Meu". João Cavalcanti é ex-integrante do grupo de samba Casuarina e filho do cantor e compositor Lenine.

Aos 88 anos, João Donato lança o álbum "Serotonina"
Aos 88 anos, João Donato lança o álbum "Serotonina" | Foto: Divulgação

Aos 88 anos o cantor e compositor João Donato lança o álbum “Serotonina”. Trata-se do primeiro disco canções inéditas com letras em 20 anos. No novo trabalho o artista acreano estreia novas parcerias com compositores como Céu, Anastácia, Rodrigo Amarante, Felipe Cordeiro, Mauricio Pereira. O disco traz dez faixas que passeiam pelo baião e ritmos latinos.

SERVIÇO:

Álbum - Desse jeito

Artista – Maria Rita

Gravadora – Som Livre

*

Álbum - Latin Lover

Artista – Alexandre Pires

Gravadora

*

Álbum - “Numanice #2” Ao Vivo

Artista – Ludmilla

Gravadora – Warner Music

*

Álbum - "Ivone Rara - 100 anos da Dona do Samba"

Artista - João Cavalcanti

Gravadora - Som Livre / MP,B Discos

*

Álbum - Serotonina

Artista - João Donato

Gravadora – Natura Musical

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1