Cascavel Jazz será realizado em setembro
Os ingressos para o festival são gratuitos e devem ser retirados no Teatro Municipal Sefrin Filho
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 25 de agosto de 2022
Os ingressos para o festival são gratuitos e devem ser retirados no Teatro Municipal Sefrin Filho
Celia Musilli - Editora
O festival Cascavel Jazz será realizado de 29 de setembro a 01 de outubro, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O evento cultural vai reunir dezenas de artistas de todo o Brasil. A programação terá apresentações e oficinas. O evento será realizado no Teatro Municipal Sefrin Filho e a entrada é gratuita. Os convites devem ser retirados para o show selecionado, das 10h às 17h, no mesmo local.
Os artistas que irão se apresentar são de renome nacional e internacional, incluindo vencedores do Grammy Awards Latino. "A programação artística está sendo finalizada e, mais uma vez, vamos ter o prazer de poder apresentar grandes músicos e compositores brasileiros, que são referência em outros países e que, atualmente, estão participando de grandes festivais europeus”, explica o organizador do evento, William Fischer.
São esperados visitantes de todo o Paraná e, também, de outros estados e países vizinhos, como Paraguai e Argentina. Neste ano, o Cascavel Jazz tem como patrocinadores, por meio da lei de incentivo à cultura do Governo Federal, o Instituto Cultural Vale e a M.A. Máquinas Agrícolas, revendedora exclusiva da John Deere em Cascavel.
Paralelamente ao evento, também será lançado o projeto Cascavel Jazz - Música Instrumental Cascavelense, para a gravação de um CD. Este trabalho é um registro fonográfico das composições de alguns dos melhores músicos e compositores locais. Foram selecionados oito grupos e, destes, cada um gravou duas composições.
Todos os visitantes irão receber uma cópia gratuita do CD. As músicas também serão disponibilizadas nas plataformas digitais do Cascavel Jazz. Para mais informações, acesse o site Cascavel Jazz .
...
Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link