| |

Folha 2 5m de leitura

Renato Rodrigues novo single em show no BarBearia

Compositor apresenta a primeira música do EP “Consecutive Losses” nesta sexta-feira (8), às 20 horas

ATUALIZAÇÃO
08 de julho de 2022

Marcos Roman - Grupo Folha
AUTOR

O músico Renato Rodrigues lança seu mais novo single: “In Between”. A primeira faixa do EP “Consecutive Losses”, lançada pelo selo norte americano Good Land Records em todas as plataformas digitais (YouTube, Spotify, Apple Music, Deezer), será apresentada pelo artista em primeira mão ao público de Londrina em show que acontece nesta sexta-feira (8), às 20 horas, no BarBearia. A entrada é gratuita e a noite ainda contará com a discotecagem de Steven Cordeiro.

Leia mais: Exposição celebra os 51 anos do Foto Clube de Londrina

Paulistano radicado em Londrina desde a infância, Renato Rodrigues tem uma história de longa data com a música autoral. Rodrigues teve passagem por diversas bandas de rock'n'roll da cidade e se notabilizou pelo trabalho com a New Ones, que se apresentou por festivais independentes e shows ao lado de importantes nomes do gênero, como o clássico Mudhoney, de Seattle (EUA). Em 2010, Renato iniciou sua carreira solo influenciado, principalmente, pela sonoridade alternative country e power pop.

Desde então, Rodrigues tem lançado suas canções, como o single “Smashed Dreams” (2014) acompanhado pela banda Faded Flowers, se apresentado com frequência e composto mais material, que, em breve, será reunido no EP “Consecutive Losses”, a ser lançado pelo selo norte americano Good Land Records, responsável por artistas como Limbeck, Trapper Shoepp, Berwanger e Mini Meltdowns.

Serviço:

Lançamento do single “In Between” de Renato Rodrigues, com discotecagem de Steven Cordeiro

Quando - Sexta-feira (8), às 20 horas

Onde - BarBearia (Rua Quintino Bocaiúva, 875)

Entrada gratuita

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Esse conteúdo é restrito para assinantes...
Faça seu login clicando aqui.
Assine clicando aqui.

PUBLICAÇÕES RELACIONADAS