O Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura - Profice 2022 abriu inscrições para três novos editais. O objetivo é selecionar projetos culturais nas áreas de Artes Visuais, Patrimônio e Teatro. O prazo para se inscrever termina às 17h50 do dia 24 de agosto de 2022 (horário oficial de Brasília). Os editais completos estão disponíveis aqui

Leia mais: Evento reúne 90 bateristas em Londrina para celebrar o Dia do Rock

A execução dos projetos deve ser dentro do território paranaense. As propostas devem visar a promoção, criação, formação, produção, manutenção, difusão e circulação artística e cultural; a preservação, pesquisa e difusão do patrimônio histórico, artístico e cultural; e, ainda, o estímulo ao acesso dos bens e valores culturais na área artístico-cultural em cada linguagem.

Essa é a segunda etapa da quarta edição do programa, que é fruto da Lei Estadual 17.043/2011 que programa que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, produção, difusão, circulação, pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Paraná.

O período para inscrição de projetos nos editais de Artes Visuais, Patrimônio e Teatro do Profice 2022 termina às 17h50 do dia 24 de agosto de 2022 (horário oficial de Brasília).

Serviço:

Profice 2022 - Edital nas áreas de Artes Visuais, Patrimônio e Teatro

Quando - Inscrições abertas até 24 de agosto

Onde - o edital completo está disponível aqui

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1